23.6.10

E3: Nintendo

Bom, a E3 veio e se foi, e deixou pelo caminho muitas bombas no colo de nós, ansiosos jogadores. A Nintendo neste ano financeiro (Março de 2010 a Março de 2011) se concentrou, principalmente, em trazer de volta clássicas franquias, e aqui estão algumas:

Kirby’s Epic Yarn



Após sete anos sem nenhum jogo, a empresa decidiu que estava na hora de trazer de volta às telas o herói mais fofo (e gay), Kirby. Contudo, os fãs da série podem se decepcionar se esperam ver a velha bolinha cor-de-rosa engolindo seus inimigos. A nova jogabilidade de Kirby traz outros truques como: um laço, uma carro, um pára-quedas, um trator, mas nada de comer os outros personagens.

Kirby possui novos companheiros em um cenário incrivelmente artístico, mas também mais infantil e feminino (até demais). Contudo, Kirby’s Epic Yarn traz idéias inovadoras que tornam a jogabilidade mais desafiante, como a caso do zíper que faz com que parte do cenário mude.

Talvez este Kirby tenha um visual um pouco enjoativo para se jogar por muito tempo, mas não se pode dizer, em hipótese alguma, que este não é um verdadeiro game de Kirby.

Donkey Kong Country Returns



Fãs segurem seus chapéus e se preparem para muita macaquice. O alvoroço gerado na E3 pelo lançamento de Donkey Kong Country Returns foi enorme. Bastou a música nostálgica para a explosão de aplausos. O novo DK continua sendo um jogo de plataforma do melhor calibre, com o cenário 3D, permitindo novos desafios com mudanças de planos de ação.

Ele volta com seu parceiro Diddy Kong para enfrentar novos desafios, mais complexos e difíceis, tudo com uma boa jogabilidade e uma nostalgia simplesmente WOW. Com todas as características clássicas que transformaram este jogo em um marco na memória dos gamers, e com gráficos belos, DK faz um retorno triunfal às mentes dos jogadores e atenção da mídia.

007 contra Goldeneye



É isso mesmo que você leu, eu não estou ficando doida. A Nintendo despencou a maior bomba no quesito jogos ao anunciar o retorno daquele que é considerado um dos melhores jogos de todos os tempos. Muitos de nós passaram horas infindáveis no multiplayer deste clássico.

A nova versão traz bons gráficos, missões clássicas (como a do banheiro) e novas, que inclui também antigos e novos personagens não vistos no jogo original. 

O novo 007 contra Goldeneye parece só possuir um defeito, não esperem ver um personagem principal que se pareça com Pierce Brosnan, não sei se ele não se interessou em retornar ao papel, ou se existe alguma regra do criador de 007, Ian Fleming, na qual dois atores diferentes não podem interpretar o seu personagem ao mesmo tempo, só sei que teremos que aturar a atuação (e a cara) de Daniel Criag no papel principal. Enfim, nem tudo é perfeito, o que importa é que um novo 007 será lançado, e que eu já estou na fila para comprar.

No comments: