31.1.10

Avatar!!!

(Parêntese rápido: I’m Back!!! Ano novo, blog novo)
Sim, sim o filme é ótimo, não tem como negar e tenho certeza que vai ganhar todos os oscar com relação a efeitos especiais, fotografias e afins, mas tenho que repetir a frase do Bruno descrevendo o filme: "é um Pocahontas intergalático". Uahuauhauhauha!!!! Só não foi melhor do que: "também ele chega de Ferrari" (descrição da Cyn sobre o pássaro vermelho do protagonista).

Agora voltando a extrema semelhança com Pocahontas, tem uma mocinha selvagem, o militar colonizador bonitão, Cap. Smith, o chefe da tribo, pai da mocinha, e o futuro otário que quer a mocinha mas leva um "perdeu playboy". É muito igual, ela ensina ele a conhecer a natureza, eles se apaixonam e blá, blá. Qualquer semelhança deve ser mera coincidência porque de acordo com Cameron o roteiro é muito velho. E por falar em James Cameron o cara deve ter tomado o mesmo LSD que o Myamoto usou para criar o mundo do Mario, que diabos era aquele mundo? Devia ser assim que os hippies viam as coisas, tudo colorido e na paz e no amor com a mãe Gaia.

Mas o filme só leva elogio de mim, deixando as piadas de lado, as cenas são ótimas, o roteiro tocante e divertido, a moral por trás da história muito bonita, a animação perfeita, e só posso dizer que assim que voltar para SP vou ver o 3D. Yehhhhh!!!

p.s.: Quando será que a Michelle Rodrigues vai fazer um papel que ela não tente bancar o macho? Tudo bem que combina com ela, mas bem que ela podia tentar neh?? Ia ser um verdadeiro desafio.

1 comment:

Karla Dantas said...

´huahauhauhauahuahua...

Os comentários sobre a ferrari e a Michelle Rodrigues foram o melhor :P