9.3.09

London by night is a wonderful sight...

De verdade, Londres eh linda de manha, de tarde, de madrugada, muita gente disse que nos ou iriamos gostar de Londres ou de Paris, porque ninguem gosta das duas cidades…Sao pessoas LOUCAS, Paris eh magnifica, e Londres tao quanto, as casas, os parques, os guardinhas, os taxis, os onibus, tudo aqui parece ter saido de um filme, e nos estramos de figurantes na historia.


Primeiro dia, foi o dia dos museus, visitamos o Victoria & Albert, que realmente tem tudo do mundo inteiro, alguem me explica como os caras conseguiram pegar uma sala inteira de algum palacio na Franca e colocar ela inteirinha no museu??? O V&A eh maravilhoso, principalmente para as mulheres, sabe aquela historia de que mulher gosta de coisas que brilham?? Surgiu no V&A, a sala de joias deles eh…de tirar o folego, nossos olhinhos ficaram faiscando, aiai…

Depois fomos para o museu de historia natural, nossa um lugar super divertido, eu sou bem chegada a museus interativos, esse era muito bom, e a Polly pode finalmente ver os dinossauros que ela tanto queria, alias nesse museu, nao existia um bicho que voce nao pudesse ver, tinha tudim, tudim.


Fizemos fotos tipicas de turistas bestas, no telefone, com o taxi, essas besteiras, e a noite, festa em Londres, gente oh cidade movimentada, todos os bares, todas as boates estavam sempre cheias, era impressionante e o movimento as tres da manha era maior do que as seis da tarde, incrivel.





Segundo dia, mais pontos turisticos, a Tower Bridge, muito bonita mesmo, a Catedral de St. Paul, extremamente linda e voce pode entrar e subir basicos 376 degraus ate chegar no domo, foi uma maravilha, eu morrendo de cansada no meio do caminho e um velhinho passa por mim no maior pique ¬¬ ninguem merece, mas a vista eh linda…

E eh claro a London Bridge, essa nao podia faltar, voces lembram da historia da Bastilha? Pois eh, flashback de idiotice, a Polly queria ver a ponte por causa da musica da Fergie, e advinhem so?? A London Bridge eh um ponte extremamente comum, nos passamos por baixo dela e so descubrimos que era ela, porque tinha uma mapa uns 100m na frente dizendo que era a que nos tinhamos acabado de passar…Alguem me explica agora por que a doida da Fergie me faz uma musica para uma ponte completamente aleatoria?? PORQUE?? Foi comico…



Outro dia, dia de ver a velha, ops, a rainha, na verdade ver a troca de guarda, muito engracado aqueles guardinhas com os chapeus enooormes na cabeca, como eles conseguem enxergar???? Fotos, e mais fotos com o palacio, e passamos o dia com a Cassia e o Mario que nos receberam aqui em Londres, amores de pessoas, que me levaram no bairro Punk, uhhhhhuuu, nossa foi tao legal se sentir normal no meio de tanta gente estranha, hauauhahua, fomos ainda no bar onde os futuros famosos comecam suas carreiras, tipo a Amy saiu de la, otiimooo…


Ultimo dia de tour em Londres, mas ainda faltava ver muita coisa, por exemplo, o Parlamento e aquele reloginho basico que tem do lado. A London Eye, que eu me revolto tanto com ela como a Polly com as piramides do Louvre… vimos tambem a abadia de Westminster onde todos os reis sao coroados, mas infelizmente

era muito, mas muuuito caro para entrar entao nem pensar…Depois fomos visitar o Holmes, claro!! A casa dele eh tao bonitinha, parece que entramos nas historias, so faltava o Watson entrar a qualquer momento. Visitamos ainda a Abbey Road, obviamente, e descobrimos que eh bem dificil tirar uma foto travessando a rua, passa muito carro, e o divertido eh que eles tem que parar sempre que tiver alguem na faixa, ahuauhuhahua

Depois a Polly foi ao museu britanico onde ela pode ver mumias e descobrir que a Inglaterra realmente roubou coisas do mundo inteiro para colocar nos museus e eu fui para a Catedral de St. Paul.


Quatro dias bem corridos, mas muito bem aproveitados…E agora mochilas e compras (eh mesmo com as mochilas ja explodindo, nos ainda compramos coisas) nas costas rumo a Birmingham e casa do Tony…


Besitos

1 comment:

marcos correa said...

namorada, to jogado no chão de casa (ainda nao tenho sofá) ouvindo Avril Lavigne. nao me pergunte pq, mas to meio deprê hj

saudades imensas