24.3.09

Ohhh Manuelll....

Ola pessoitas do meu Brasil, podem começar a gritar, infelizmente por problemas tecnicos do nosso albergue (e por vagabundagem nossa) os proximos posts serao sem fotinhos, nao nos matem eu juro que todos vao ver muitas fotos quando nos voltarmos pro Brasil de verdade...

Bom, temos que dizer que as despedidas da Inglaterra foram muito tristes, nós nao queriamos largar o Tony ou o Steve, mas a nossa frente tinha a Macaca nos esperando entao...

Portugal, Portugal, por onde eu começo... seguinte vou começar assim...eu fiquei doente nesta merda de país e nao pude ver porcaria nenhuma, tipo consegui aproveitar 2 dias antes de cair de cama de vez e fica lá, entao tudo que conheci foi um rápido tour de Coimbra, que apesar da Marina e o Randy desvalorizarem a cidade, ela é muito bonitinha...

Depois nós fomos para PRAIA, é isso mesmo, chega de frio, chega de vinte camadas de roupa, a gente foi pra praia, tudo bem que era praia de rio mas mesmo assim, pegamos sol, o doido do Randy foi o unico que teve coragem de entrar na água, porque apesar do sol maravilhoso, era o mesmo que entrar em um copo de gelo, mas o dia foi ótimo...

Bom depois dessa eu me aquietei doente em casa, e a Polly conheceu Aveiro a cidade da Macaquinha que eu só conhece pela janela do carro, e ainda foi para Lisboa e para Cintra, e mesmo sem eu ter ido para Cintra vou fazer a recomendaçao, porque lá cidade da Disney, sabem todos aqueles castelos que eles criam pros filmes, tudo roubado de Cintra, entao passem por lá, porque a próxima vez que eu vier para Portugal (que vai demorar muito ainda) eu também vou...

Percebam que infelizmente eu nao tenho muito para falar de Portugal, só que eu amei poder passar tempo com a Macaca e que o Randy foi aprovado com namorado dela...ehehhe

E lá fomos nós com mochilas e muitos remédios nas costas rumo a Espanha...

besitos

No comments: