14.2.10

Plants Vs Zombies



Zumbis bizarros e plantas assassinas tudo bem colorido e em um estilo cartoon. Esses criadores de games às vezes se superam no quesito idéia maluca para jogos. Os designers não deixaram de lado toda a bizarrice possível ao criar Plants VS Zombies. O cenário da história é básico: sua casa está sendo atacada por uma horda de zumbis e seu trabalho é defendê-la antes que a alcancem e devorem seu cérebro. Suas armas de defesa? Plantas carnívoras, cerejas explosivas, vagens atiradoras de ervilhas, espigas que atiram milho e manteiga... De onde os caras tiraram isso???

O jogo é de estratégia, fácil de aprender e viciante, o começo é bem lento, você começa a pensar que é fácil demais e a dificuldade demora a chegar. São 10 fases por nível, e você jogará provavelmente umas 40 fases, de mais ou menos 5 minutos cada, antes do primeiro zumbi chegar a sua última linha de defesa (que são uns cortadores de grama, por falar nisso).

No geral, Plants VS Zombies é um jogo bem divertido, mas um pouco estático, e que, mesmo com as mudanças de dia para noite, possui cenários que logo se tornam cansativos e desanimam o jogador. Não adianta tentar zerá-lo em uma sessão direta, você se cansará antes da metade do jogo. Em doses homeopáticas este jogo durará bastante na sua estante de games.


No comments: