13.11.09

Eu gostei e daí?



Seguinte hora da recomendação de filme... Eu sei que talvez tenham alguns comentários (principalmente do Luís e do Urso que viram o filem comigo) contra, mas continuo defendendo.






Eu estou falando de “Gamer”, cara, para mim o filme foi incrível, tudo bem tinhas umas viagens meio nada a ver, mas sei lá, pode ser porque eu estou fazendo games ou porque a idéia do filme é bizarra e completamente possível (repito tirando as viagens nada a ver). Vou dizer só por alto do que se trata o filme, um cara teria criado um novo tipo de game, algo do tipo Second Life real, com pessoas sendo controladas por outras pessoas, como eu disse é no mínino BIZARROO, mas sério será estamos tão longe assim dessa realidade? Será que muitos de nós não teríamos o desejo secreto de poder controlar um daqueles “personagens” de A Fazenda ou Big Brother para fazer algo que acha certo (ou errado)?


O outro jogo dentro do filme é uma espécie de Counter Strike real, são presidiários condenados a morte que tem a chance de escapar de sua pena se sobreviverem a 30 partidas. É praticamente uma guerra, pessoas pagam para personificar outras pessoas em uma guerra de verdade. Quem se importa com a vida alheia mesmo, né?


Agora uma descrição do filme em si, a fotografia é bem bacana, a atuação é boa, as cenas de ação são bagunça completa que te fazem se sentir nos jogos (ou em uma guerra). E é revoltante. REVOLTANTE!!! Eu desafio a quem assistir ao filme e não ficar com nojo do jogador gordão.


É um filme muuuuuuito bom (minha humilde opinião, claro!) e te faz pensar para o que as mídias interativas estão evoluindo. E em que nossos gostos vão transformar a TV, os games, e resumo o entretenimento no futuro.


YOU WIN!

2 comments:

Unknown said...

A melhor parte é o gordaço seboso controlando a gostosa!

Karla Dantas said...

Égua cunhada, tô contigo nessa, achei o filme muuuuuuuuuuito bom!!!

E o Michael C. "Dexter" Hall como vilãozão tava demais!!! ;)

Acho que não estamos tão longe assim desse tipo de realidsde Virtual... ;)