26.10.09

Ah não mais um...

Quem assiste Lost levanta a mão? EEEEEE, otário quem levantou, já perdeu mais de 4590 horas e ainda não sabe que diabos é aquela fumacinha assassina, nem que porcaria é aquela de ilha e muito mesmo que merda é o Jacob.
Agora quem começou a assistir Flash Forward levanta a mão? EEEEEEEEE, se levantou a mão de novo é otário ao quadrado. Será que a gente não aprende? Lá vão os caras enfiar um acontecimento escabroso, sem explicação e sem o menor sentido para gente passar as tardes de domingo especulando sobre o que aconteceu na história, e nós podíamos tá fazendo qualquer outra coisa.
Eu sou otária a milésima potência porque assisto outros montes de séries, mas só Lost e FF me revoltam, me revoltam principalmente porque eu não consigo parar de assistir. Que absurdo!!! QUE VÍCIO!!!! Me internem!!! Queimem a TV, ou PC, tanto faz!!!
Mas para quem é viciado em Lost e já começou a pensar o que será de sua vida a partir do segundo semestre do ano quem vem, já pensou: “será que existe vida após o Lost?”, eu tenho a solução...
Junte-se a nós, seja mais um otário ao quadrado, comece a ver FF, e eu prometo que você encontrará sentido na vida por mais cinco temporadas pelo menos, a não ser que os caras percam a criatividade, e aí eu não tenho nada a ver com isso. Cada um com seus problemas...
Não se preocupem eu não vou dar spoiler, não sou esse tipo de menina (às vezes), então deixa eu ir baixar o novo episódio...fazer o quê? É a vida.
Damn You Hollywood Writers!!!




P.s.: Aos futuros viciados, o link para download:   http://serieshunter.com/

4 comments:

Marina Chiari said...

Ahhhh eu também já tô mega viciada em FF. Juro que se eu soubesse que ia ser assim não tinha nem tocado no primeiro capítulo (que nem eu fiz com Lost, só vou assistir quando a serie acabar pra sempre, assim nao tenho que esperar)... mas agora já era amiga =/ flash fail.

vevesuzuki said...

Flash fail... ahuauhauha, otima amigaaa

Lev's said...

...Caracas... até agora me pergunto pq abri o meu yahoo e cliquei no teu blog...uhauhauha agora to baixando FlashForward...hehehe

Bom saber q trabalhas com games agora =] muito Show!

E ae, como vai a vida =P ?
Abraços!

Karla Dantas said...

É isso aih cunhadinhaaaaaaa... Bora logo se viciar numa série noiada nova que é melhor... hauhauhauhauhauahuahu... :D

E toma-te especulações 1000 e horas perdidas pensando numa possivel solução que nunca faz sentido!!! :P

FF na cabeça!!! Eu tbm sou otária... hauhauhauhauhauha...