10.2.09

Round 1

Então finalmente começou essa viagem, sobrevivemos ao primeiro voo e ja tivemos a maravilhosa noticia de que a previsão meteriologica esta bastante favoravel esta fazendo basicos 2° e ventando muito otimo n? Enfim ainda não temos fotinhos para postar princialmente pq estamoz com as caras amassadas de sono e de voo, ou seja, nd de registros.
Vamos iniciar uma nova parte desse blog chamada: Anedocta del Dia, ou seja, alguma coisa comica ou besta que aconteceu durante o dia e a de hj foi: sabe aquela coisa que so qcontece em filme? Tipo, um cara gato pega e senta do teu lado em um aviao vazio? Tipo comigo n, mas com a polly, pq ela n keria sentar na janela, ai depois que a gente trocou sentou um cara todo bonitinho, educado, do lado dela, começaram a papear e depois de 15 min de voo o cara cai no sono e começa a roncar altao, e nos ficamos rindo horrores, foi cena de filme... de comedia. E agora estamos a espera de voo que atrasou devido ao mal tempo. Previsqo de chegada: 11:30 horario de PARIS. Besitos

2 comments:

Rebeka Alves said...

Adooooooooroo...mais quem vê cara nu vê ronco...aff...num te coisa pior..
meninas feliz de ver que vcs estão bem...continuem colocando posts..bjus enooooooormes

Maurício Morales de Souza said...

HAUHAUAHAUAHUAHAUAHAU...mal vcs encontram o principe encatado da vaigem de vcs e o encanto já acaba com ronco hauahauahauahua...beijosssssssss meninassss!!!